A notícia é avançada pela SIC Notícias, que sublinha que interrogatórios da Operação Picoas irão ficar concluídos na totalidade esta segunda-feira, e as medidas de coação devem ser conhecidas ao longo da semana.

Recorde-se que os quatro suspeitos, Armando Pereira, Hernâni Vaz Antunes, Jéssica Antunes e Álvaro Gil Loureiro, estão detidos há mais de uma semana por suspeitas de corrupção, fraude fiscal e branqueamento de capitais.

O canal lembra ainda que os detidos do sexo masculino deixaram as instalações da sede do comando da PSP de Lisboa, em Moscavide, e foram transferidos para o estabelecimento prisional junto à sede da Polícia Judiciária.

Já Jéssica Antunes, filha de Hernâni Vaz Antunes, continua detida nas instalações da PSP.

Recorde-se que nesta operação, o Ministério Público acredita que Armando Pereira terá assegurado, dentro da Altice, contratos milionários para garantir dividendos, sendo que a empresa terá sido lesada em vários milhões de euros e o estado em mais de 100 milhões.

(O SAPO24 é a marca de informação do Portal SAPO, detido pela MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A., propriedade da Altice Portugal)