Ao contrário daquilo que é hábito no universo dos leaks, este chega-nos de uma fonte bem conhecida e fidedigna, que é a autoridade norte-americana para as telecomunicações (FCC). De acordo com o 9to5Mac, o órgão recebeu um novo equipamento para registo e trata-se de, nada mais, nada menos, um iPhone X dourado.

A gigante tecnológica de Cupertino ainda não fez qualquer anúncio relativamente ao lançamento, ou sequer existência, deste smartphone, mas as imagens publicadas pela FCC são claras.

Apesar de a FCC não ser a típica fonte anónima que se encontra por detrás da maioria dos leaks que chegam todos os dias à internet, estas fotografias não são uma garantia exacta de que o iPhone X dourado chegue às lojas. Como sublinha o 9to5Mac, este dispositivo foi registado com um código identificativo diferente do das outras variantes que já estão nas lojas. Se o smartphone for, efetivamente, um produto a comercializar no futuro, a Apple não deverá demorar muito a anunciá-lo publicamente.

Note que a cor dourada deste iPhone X aparenta ser ligeiramente mais escura do a do iPhone 8. Outra das diferenças para essa versão reside na cor das molduras frontais, que se apresentam em preto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.