Tim Sweeney, cofundador da Epic Games, entrou no palco do Barclays Center, em Nova Iorque, para confirmar algo que o SAPO TEK já tinha mencionado em antemão, a chegada de Fortnite para Android. Está previsto que a beta estreie, esta semana, com os dispositivos Galaxy, onde se incluem o Tab S4 e no Note 9, que abriu o evento, a receberem os primeiros convites quando este for lançado. E há um bónus extra: uma skin para as personagens exclusiva e temática do universo Galaxy.

Até agora, apenas os dispositivos iOS podiam desfrutar do Battle Royale da Epic Games, esperando-se com antecipação a sua chegada ao universo Android. Nesse sentido a Samsung sempre trocou as voltas à Google, garantindo a exclusividade na estreia para o Galaxy Note 9.

Fortnite, da editora americana Epic Games, parcialmente detida pela chinesa Tencent, transformou-se num fenómeno global nos últimos meses. São mais de 125 milhões de jogadores de todas as idades e mais de mil milhões de dólares faturados em menos de um ano de lançamento.

Na base da narrativa deste jogo de tiros online - mas sem sangue - está uma crise ecológica misteriosa que ameaça a humanidade e só um jogador, ou equipa, pode sobreviver. Além de boa pontaria, para vencer também é preciso ser ágil e ter uma boa estratégia. Poderá registar-se na beta para a versão Android, no seu site oficial.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.