O mês de fevereiro será animado no que diz respeito a novidades de smartphones, não só porque vai decorrer o Mobile World Congress, em Barcelona, como as fabricantes pretendem fugir da confusão e antecipar os seus principais anúncios. A Samsung escolheu o dia 20 de fevereiro para o seu evento Unpacked, onde se espera a revelação oficial do Galaxy S10 e o seu smartphone dobrável. Mas não será a única a apresentar novos equipamentos.

A Vivo vai revelar no mesmo dia o V15 Pro, que fará regressar a câmara frontal retrátil semelhante ao Nex S, mas receberá um poderoso upgrade de 32 MP. Trata-se de uma grande aposta nas fotografias selfie ou gravação de vlogs, cada vez mais populares.

A sua mensagem no Twitter não transparece muitas informações, mas os especialistas apontam para a utilização do sensor GD1 da Samsung de 32 MP. Na traseira um sistema de câmara tripla, com sensores de 48 MP, 8 MP e 5 MP.

As suas especificações técnicas já haviam sido alvo de leak, incluindo o sensor biométrico de impressões digitais diretamente no ecrã Super AMOLED. No interior, poderá encontrar um processador Snapdragon 675 da Qualcomm, assim como 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.