O nome não engana, por isso, em primeiro lugar, espere da Barre muitos movimentos inspirados no ballet. E não se preocupe que a barra propriamente dita é dispensável ou, neste caso, facilmente substituível pela cadeira mais à mão.

Membro da família de aplicações Down Dog, conhecida, principalmente, pela aposta no Yoga, a Barre permite definir objetivos que vão desde “trabalhar” o corpo inteiro até aspirações mais específicas, como treino de perna e glúteos ou força abdominal.

O objetivo é focar e tonificar, treinando com exercícios repetitivos de baixo impacto, melhorando e definindo a forma, ao mesmo tempo que se trabalha resistência, força, equilíbrio e flexibilidade.

Fica a promessa feita pelos criadores de todos os movimentos serem guiados com instruções claras, de disponibilizar vídeos simples, mas inspiradores e ir acrescentado novos desafios e alternativas ao longo do tempo.

E claro que a música não podia faltar: escolha os seus temas preferidos, mesmo que mais “mexidos”, que a Barre adapta os exercícios de acordo, do aquecimento aos alongamentos.

A Barre está disponível em download gratuito para dispositivos Android e iOS, integrando compras na aplicação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.