O próximo iPhone tem sido alvo de diversos rumores, nomeadamente a disposição das suas câmaras e do seu sistema de três lentes, assim como a aposta na realidade aumentada. Hoje começaram a circular algumas imagens conceptuais da nova geração iPhone, e são bastante credíveis.

A Techconfigurations é especialista em imaginar modelos conceptuais baseados nas informações, leaks ou rumores dos dispositivos. Nas imagens deste iPhone XI Max é possível ver a configuração estética das câmaras em forma de quadrado na traseira, que ao acontecer seria próximo do Huawei Mate 20.

Segundo os rumores, o modelo será um pouco mais largo que o XI normal, mas também mais avançado. Terá uma câmara de 11 MP na frente e um sistema de reconhecimento facial atualizado. Já os sensores no interior do “quadrado” traseiro poderão ser de 14 MP, 10 MP e 7 MP. Fala-se ainda na capacidade de gravar vídeo a 4K e suporte a estabilização ótica de imagem.

Como é também possível ver nas imagens, o novo dispositivo poderá ter menos cores que o habitual, entre elas o preto, vermelho, roxo e castanho.

Obviamente que se tratam apenas de rumores, com os especialistas a tentarem “adivinhar” o que a Apple está a planear. Recorde-se que anteriormente correram rumores de que o iPhone XI poderia adotar também o famoso “buraquinho” no ecrã, o punch-hole que é uma das tendências de 2019.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.