O portal SAPO Cabo Verde celebra a 15 de abril o seu 11.º aniversário.  Segundo, a diretora do projeto, Hilda Teófilo, depois de mais de uma década no país, o portal conta "com uma forte consolidação no mercado nacional e uma reorganização que posiciona e reafirma a génese do SAPO CV".

Sendo um portal nacional por excelência, o SAPO CV conta com diversas parcerias com diferentes órgãos de Comunicação Social, nacionais, como a Infopress, a RTC, o Mindel Insite, o Notícias do Norte,  Praia FM, e internacionais, como a Lusa, BBC Brasil, Deutsche Welle e a RFI, no alavancar do seu crescimento.

A mesma fonte salienta que ao longo deste tempo, o SAPO CV consolidou as parcerias com os maiores eventos nacionais marcando presença nos grandes festivais, como o Baía das Gatas, Gamboa e Santa Maria e Badja ku Sol, bem como nos grandes eventos musicais no país, como o Kriol Jazz Festival e nas galas que premeiam o melhor de Cabo Verde, é o caso dos CVMA e da Gala Somos Cabo Verde.

Ao longo de 11 anos, o SAPO CV atualizou a sua homepage três vezes, indo ao encontro dos interesses dos seus utilizadores, alterou a sua imagem, lançou uma versão mobile, bem como diversos canais temáticos, mantendo sempre o rigor e a divulgação do melhor do país e a conexão dos cabo-verdianos no mundo.

Além da sua página principal, a rede SAPO inclui vários canais temáticos como o SAPO Lifestyle, SAPO Muzika e o SAPO Notícias acessíveis a partir de qualquer plataforma mobile.

A nível de audiência o portal conta com 8 milhões de páginas vistas e 500 mil visitantes únicos por mês.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.