Depois de uma década no país, o SAPO Cabo Verde apresenta uma nova estratégia comercial que passa pela oferta de um pacote de soluções integradas de comunicação. A apresentação aconteceu hoje, dia 5 de setembro, na cidade da Praia.

No ano em que está a consolidar-se no mercado nacional, o portal SAPO Cabo Verde deu a conhecer às empresas e parceiros a sua nova estratégia comercial que passa pela oferta de um pacote de soluções integradas de comunicação que incluem outros formatos para além da Internet.

“Vamos apresentar ao cliente não só propostas com Internet, que é o nosso negócio habitual, mas também vamos trabalhar com outros suportes, nomeadamente, os pacotes de açúcar, uma parceria com a Montanhês,  a personalização de táxis e hiaces e ainda a publicidade no canal Afro Music Channel”, adianta a gestora do portal, Hilda Teófilo.

Com esta aposta, a empresa espera “facilitar a vida do clientes, por ter uma única proposta com uma compra integrada de vários suportes de publicidade”.

Para a responsável do portal, o mercado digital em Cabo Verde cresceu bastante, mas “continua incipiente devido à alguma falta de conhecimento do potencial da internet”.

“Há ainda alguma retração, mas em 10 anos do SAPO no mercado, houve uma evolução muito grande. Daí a necessidade de apostar em novos suportes (…) que permitam ter a marca visível no território nacional”, explica a mesma fonte.

A nível de audiência, o portal SAPO CV conta com cerca de 8 milhões de páginas vistas e 500 mil visitantes únicos por mês e é um agregador de todo o tipo de conteúdos sobre Cabo Verde.

Além da vasta rede de parceiros de órgãos de comunicação social, o site disponibiliza aos utilizadores vários canais temáticos como o SAPO Lifestyle, SAPO Muzika e o SAPO Notícias acessíveis a partir de qualquer plataforma mobile.

A apresentação de hoje aconteceu no Boutique Hotel Pescador, na cidade da Praia.

SAPO Cabo Verde apresenta novas soluções integradas de comunicação
créditos: CM

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.