Depois de se "reinventar" com o novo RAZR, desta vez dobrável, a Motorola deverá apresentar em breve um novo modelo Edge+. Depois de já terem surgidos vários rumores, o famoso especialista em smartphones Evan Blass partilhou várias imagens que reforçam alguns rumores, entre os quais a câmara de 108 MP e um ecrã curvo. Mas também há novidades em relação às cores do modelo da alegada gama alta.

De acordo com o tweet de Evan Blass, o novo Edge+ deverá estar disponível em azul e bordô, contando ainda com um headphone jack de 3.5 mm. No entanto, até ao momento a empresa ainda não divulgou nenhuma informação sobre o modelo, com as especulações a apontarem a apresentação para o Mobile World Congress em fevereiro, evento que acabou por ser cancelado devido à Covid-19.

Confira as imagens partilhadas por Evan Blass.

Já no início de março os portais OnLeaks e a Pricebaba divulgaram imagens sobre o modelo Edge+, com um design um pouco diferente do agora divulgado. No entanto, existem algumas informações idênticas, nomeadamente em relação ao ecrã curvo e sem molduras.

Ainda esta segunda-feira Evan Blass partilhou um leak sobre o novo modelo da Huawei. Uma curiosa imagem de conjunto revela que o P40, que vai ser apresentado a 26 de março num evento online, pode ter um total de seis cores distintas: cinzento claro e escuro, preto, azul mar, pérola e branco, ao confirmar-se a veracidade da imagem.

[caption]tek huawei p40[/caption]

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.