Apple Music também vai passar a funcionar em tablets Android

Ainda não é para já, até porque esta versão para tablets Android só vai estar inicialmente disponível para utilizadores inscritos no programa de beta testers do Google Groups.
Apple Music também vai passar a funcionar em tablets Android
Tek

É provável que não sejam muitos os utilizadores que subscrevem o Apple Music em equipamentos Android, mas, para os que o fazem, a tecnológica de Cupertino tem uma novidade: a plataforma de streaming vai passar a funcionar em tablets com este sistema operativo.

Esta nova versão beta, que vai chegar aos tablets, deriva de uma atualização feita recentemente à versão Android, cujas atualizações também se vão fazer sentir nos smartphones. Uma das mudanças mais estruturais diz respeito à transição do menu de opções para uma barra de navegação onde as diferentes partes da app se tornam mais fáceis de aceder, especialmente em telefones com ecrãs grandes.

Note que esta versão para tablets Android só vai estar inicialmente disponível para utilizadores inscritos no programa de beta testers do Google Groups, sendo que não é pública a data em que o programa vai ser disponibilizado ao público.

Numa altura em que a Apple transita para um modelo de negócio baseado em serviços, é normal que a empresa sinta a necessidade de abranger cada vez mais plataformas e sistemas com as suas soluções.

Veja também

Comentários

Reparámos que tem um Ad Blocker ativo.

A informação tem valor. Considere apoiar este projeto desligando o seu Ad Blocker.

Pode também apoiar-nos ao seguindo-nos nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter.