Sobre este quarto elemento, informou a mesma fonte que o mesmo é um ex-imigrante em Portugal que tinha sido deportado para Cabo Verde após cumprir pena por crimes cometidos naquele país.

Este foi detido pelas autoridades policiais na madrugada do passado dia 28 de Dezembro, no bairro de Eugénio Lima, Cidade da Praia. Foi apresentado no mesmo dia ao Tribunal do Tarrafal que lhe decretou prisão preventiva.

Recorde-se haviam sido detidos no passado dia 13 de Dezembro, fora de flagrante delito, na localidade de Ponta d’Atum, no concelho do Tarrafal de Santiago, três homens, com idades compreendidas entre os 23 e os 30 anos, suspeitos da prática do mesmo crime.

Os detidos foram presentes ao Tribunal da Comarca do Tarrafal, para efeito do primeiro interrogatório, tendo sido aplicado prisão preventiva a dois deles e termo de identidade e residência (TIR) e interdição da saída do país ao terceiro suspeito.

A vítima, segundo informou na altura a Polícia Judiciária, era um homem de 62 anos, que sofreu agressões múltiplas e asfixia, no passado dia 05 de Dezembro. O caso aconteceu na zona de Ponta de Atum.

GSF/CP

Inforpress/Fim

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.