Na sequência da conferência de imprensa convocada, a Fredex Events anunciou que o show de Sean Paul vai ser adiado. A data do novo concerto vai ser anunciada em breve. Os ingressos continuam a ser vendidos mas está também disponível a devolução do valor despendido.

A Fredex Events, promotora do concerto de Sean Paul, confirmou hoje, dia 26 de Abril, em conferência de imprensa que o show do dia 30 de Abril foi adiado por motivos de saúde do cantor. Sean terá sido operado ao joelho mas a recuperação da operação não terá corrido da melhor forma, impedindo o artista de se deslocar a Cabo Verde para o evento.

Quanto aos bilhetes já adquiridos, a promotora assegura que caso seja a vontade dos clientes devolverá o valor do bilhete, apesar deste continuar válido "visto que o show foi apenas adiado". A nova data vai ser anunciada em breve, apesar de Fred Dias, responsável da Fredex, não adiantar quando visto que esta está ainda em negociação com a equipa do cantor da Jamaica.

A Fredex "lamenta os transtornos causados" e informa que a devolução do valor dos bilhetes pode ser solicitada por contacto telefónico: 914 9235 ou 958 9484 ou via Internet pelo Facebook de Fred Semedo. Para os que adquiriram os bilhetes via Inglaterra o número de contacto é + 44 207 712 6462.

Fred Dias fala em decepção mas diz que a Fredex compreende o sucedido, visto que quando se trata de saúde acontecem imprevistos.

Segundo o responsável da Fredex outros shows do cantor foram cancelados. A vinda do artista a Cabo Verde deverá ser agendada de acordo com outros compromissos profissionais. Sean Paul tem um espectáculo agendado em Portugal, no festival Delta Tejo, a 1 de Julho, entre outros.

O concerto em Cabo Verde mantém-se na FIC, garante a Fredex. A data fica por confirmar.

@CM

Veja ainda:

Sean Paul: Concerto sem playback

Sean Paul é Português?