O projecto, cujas obras foram lançadas em Novembro de 2018,  deveriam estar concluídas em  Março de 2019, mas devido aos “sucessivos atrasos”, como alegaram os moradores,  as mesmas foram adiadas para Maio,  por altura das festividades da comunidade, o que não aconteceu.

A edilidade agendou outras datas, mas conforme informaram,  por causa das alterações no projecto, vão acontecer em Outubro.

Trata-se de obras que vão desde a zona de Lém Rocha ao polivalente local e que contemplam, além de equipamentos desportivos, nomeadamente fitness e parque infantil, duas passagens áreas, para facilitar a circulação de pessoas na época das chuvas, e quiosques, cujo projecto está orçado em mais de 17 mil contos, no âmbito do Fundo do Turismo.

De momento, conforme constatou a Inforpress no terreno, faltam “pequenos retoques”, devendo as obras serem entregues nos próximos dias à edilidade santa-catarinense pela empreiteira.

Ainda nessa vila piscatória prevê-se a inauguração da delegação municipal para 05 de Outrubro.

Do rol das inaugurações previstas para Outubro constam ainda jardim de João Bernardo, 03, Balcão Único, 04, delegação da Policia Judiciária, 14, que inicialmente estava prevista para final deste mês, estrada de Palha Carga, 13.

Entretanto, no mês de Setembro está programada a inauguração da estrada de Monte Anique.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.