A requalificação urbana, calcetamento e criação de espaços verdes são as grandes prioridades da equipa camarária, liderada por Júlio Lopes, que pretende até o final do mandato apresentar Hortelã de Cima, e outras áreas, totalmente pavimentadas.

Depois da inauguração da 1ª fase da requalificação da localidade de Hortelã de Cima, em Fevereiro passado, o edil Júlio Lopes vai testemunhar a inauguração da 2ª fase de requalificação daquela localidade dos Espargos, num acto que terá lugar às 17:00 desta quarta-feira.

A transformação da zona consiste na construção de novos arruamentos, espaços verdes, passeios e outros arranjos, permitindo uma imagem mais atractiva, com vista a promover o bem-estar e a melhoria das condições de vida da população.

Além da inauguração da requalificação da segunda fase de Hortelã de Cima, a autarquia tem igualmente em curso um programa de lançamento de primeiras pedras que simbolizam o arranque de obras do projecto de requalificação de pequenas ruas, na mesma localidade, e de requalificação do Alto de São Nicolau, em Ribeira Funda (Sopé da rotcha), em comemoração ao 5 de Julho.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.