Para o encontro foram convidados o director da região sanitária Fogo/Brava, delegada de Saúde, comandante regional da Policia Nacional, comandante da Protecção Civil, directora do Porto de Vale dos Cavaleiros, responsável local da Aeroportos e Segurança Aérea (ASA) e responsáveis dos bombeiros municipais

Este encontro surgiu face à evolução da propagação do coronavírus e em decorrência do Plano Nacional de Contingência aprovado pelo Governo.

Além de analisar, o encontro visa auscultar as autoridades sobre a deliberação que a autarquia vai tomar na sua reunião do dia 16 de Março relacionada com a programação das Festas da Bandeira e do Dia do Município de São Filipe 2020.

A câmara de São Filipe apela a todos os munícipes para “agirem responsavelmente”, cumprindo as orientações emanadas pelas autoridades sanitárias.

Face às medidas anunciada pelo Governo para prevenção e controlo do Covid-19, o vereador da Câmara de São Filipe, Caetano Rodrigues, admitiu a possibilidade de condicionar as Festas da Bandeira e do Dia Município de São Filipe, que decorre na última semana de Abril.

As principais medidas a serem adoptadas e a programação das festas serão conhecidas na segunda-feira, 16.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.