Uma das vozes mais emblemáticas de Angola casou-se com o seu namorado, o executivo da Semba Comunicações Sérgio Neto.

Pérola pediu aos fas que não criassem especulações sobre o seu casamento, que respeitem e que torçam apenas pela sua felicidade. 'Sei que vocês gostariam muito de ter detalhes sobre o momento mais importante da minha vida, mas não darei porque o momento é meu, do meu companheiro e por isso quero que vocês me entendam'.

O casal está junto há mais de dois anos e a cantora diz-se muito feliz.

De nome Jandira Sassingui,  “Pérola” casou-se no dia 23 de Julho em Luanda com Sérgio Neto, director Executivo da Semba e coordenador do Grupo de Revitalização e Execução da Comunicação Institucional da Administração (GRECIA) afecto a casa civil da PR.

A cantora é formada em  direito pela “Universidade de Pretoria”, na África do Sul enquanto que o noivo é um jovem engenheiro formado em Portugal e com uma pós graduação feita na Inglaterra. Ambos conheceram-se em 2007, mas só no primeiro semestre de 2009 é que começaram a namorar. Em ocasiões passadas, a mesma considerou como “uma historia muito séria”.

Quando começaram a namorar, Pérola era frequência assídua do gabinete da Semba Comunicação, o que aumentou os rumores de que o namorado era outro responsável daquela agência angolana.

Nascida na região do Huambo, Pérola vem de uma família com ligação à música, já que o seu pai fez parte de um grupo musical no planalto central e a sua mãe fez parte de um coro de um igreja cristã. Durante os anos 90 viveu na Namíbia e ai o seu gosto pela música aumentou, embora tenha sido na África do Sul que se estreou com o álbum 'Break'.

@ES/SAPO