À chegada, José Gonçalves presidirá à cerimónia de inauguração do Centro Interpretativo da Ribeira Grande, na sede da Associação 14 Mais onde será feita, também, a apresentação do estudo sobre o Turismo na ilha.

O presidente da Câmara Municipal da Ribeira Grande, Orlando Delgado, disse à Inforpress que nesta visita, o também ministro da Economia Marítima participa, igualmente, na cerimónia de inauguração da estátua em homenagem à mulher cabo-verdiana no antigo chafariz da cidade da Ribeira Grande, além de visitar alguns empreendimentos turísticos nas localidades de Caibros, João Afonso, Curralinho e Fajã de Coculi.

O primeiro dia da visita do governante à Ribeira Grande termina na localidade de Sinagoga onde se procederá à apresentação do projecto de requalificação do acesso à praia balnear dessa localidade.

No domingo, 06 de Outubro, José Gonçalves começa o dia com uma visita às obras de reabilitação de Boca-de-Pistola, antes de participar da Missa Solene em honra de Nossa Senhora do Rosário, na Igreja Matriz dedicada à padroeira, na cidade da Ribeira Grande.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.