“Quem viu esta rua específica antes e o vê agora notará uma enorme diferença, e esta diferença também está espelhada na satisfação dos moradores deste bairro, nós cumprimos o compromisso para com o bairro de Hortelã”, acrescentou o autarca.

Ainda segundo a mesma fonte, para além da requalificação, Hortelã contará com a instalação de um parque infantil para ajudar na logística deste bairro que aumenta a sua população ano após ano”, explicou o edil após a cerimónia de inauguração.

A segunda fase da obra especificamente implicou um investimento de 18 mil contos, partindo agora para a sua fase final, embora, ajuntou, “mais da metade dessa requalificação já se encontra a dar resposta no funcionamento diário do bairro”.

Maria Flora Vieira moradora do bairro de Hortelã estava “naturalmente satisfeita” com a obra levado a cabo pela Câmara Municipal do Sal.  “Agora só me resta pintar a minha casa para combinar com esse trabalho muito significativo para todos nós, moradores de Hortelã”, disse.

Para além da inauguração, Júlio Lopes lançou a primeira pedra para a requalificação nas zonas de Ribeira Funda e na próxima fase do bairro de Hortelã.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.