A conversa com Olavo Correia é aberta à participação dos jovens e sociedade civil de São Filipe no geral e decorre entre as 12:30 e 13:00 horas no centro educativo Casa Materna, segundo o presidente do IPDD, Miltom Paiva.

A semana de “campus Fogo 2019” decorreu sobre empreendedorismo, comunicação e liderança, marketing e influencia digital e responsabilidade social e contou com uma média de cinco dezenas de jovens.

Vários temas foram analisados e discutidos durante a semana como sejam “o mercado cabo-verdiano a partir de uma perspectiva local: dinâmicas e oportunidades”, “empreender em tempos de crise: trabalho, liderança, sucesso e sonho”, assim como realização de atelier sobre inovação empresarial e cinema empresarial, workshop sobre “design thinking para empreendedores e inovadores sociais”.

Negócios e tertúlias portas abertas sobre “emprego e empreendedorismo: o sucesso do meu negocio”, formação em “comunicação e liderança” e “estratégias de marketing e influencia digital”, palestra sobre “responsabilidade social do empreendedor” e “gestão orçamental por resultados para municípios e organizações não governamentais”, foram outras questões analisadas no “campus Fogo 2019” do IPDD.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.