A cerimónia da entrega oficial desta infra-estrutura desportiva, que vai levar o nome de Celestino Almada, vai ser co-presidida pelo presidente da câmara, Ângelo Vaz, e pelo ministro do Desporto, Fernando Elísio Freire, seguido de um torneio relâmpago e entrega de troféus.

A infra-estrutura desportiva, conforme nota da edilidade, contempla acesso à placa, construção do piso, bancada, vedação em blocos /redes e pintura.

Sendo assim, a partir deste sábado, São Salvador do Mundo, cuja população é maioritariamente jovem, passa a contar com três placas desportivas construídas, nomeadamente em Achada Igreja, Leitão Grande e Jalalo Ramos, e mais duas em construção em Picos Acima e Purgueira.

A câmara municipal lembra que a placa desportiva de Achada Igreja foi construída em 2004 antes da separação de São Salvador do Mundo de Santa Catarina, e que as demais são do mandato 2016-2020.

A mesma fonte informa ainda que no mesmo dia, a autarquia vai inaugurar a ligação/ distribuição de água e entregar nove habitações sociais da mesma localidade.

FM/CP

Inforpress/Fim

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.