De acordo com Herménio Fernandes, a câmara municipal aprovou, na reunião desta quinta-feira, o projecto de cobertura do polidesportivo da cidade para transformá-lo num pavilhão.
“O espaço foi alvo de uma profunda transformação no ano passado, que contemplou a vedação em pedras artísticas, bancadas, duas casas de banho, iluminação, construção de parque de estacionamento e um novo piso em asfalto, com pintura profissional para as placas desportivas a céu aberto”, fez saber.
O edil garantiu que a maior parte do trabalho está concluída, criando todas as condições para o espaço ser transformado num pavilhão desportivo.
“Com a cobertura do polidesportivo da cidade teremos um pavilhão para actividades desportivas e culturais, a qualquer altura, e com todas as condições para acolher grandes eventos locais, regionais, nacionais e até internacionais”, afiançou.
O autarca frisou que o município está a crescer, fazendo com que as exigências e os desafios sejam cada vez maiores.
“A nossa ambição para desenvolver e projectar o município é também cada vez maior”, realçou.
Comentários