A primeira partida da tarde coloca frente-a-frente as equipas do Rosariense e do Solpontense, um clássico que, habitualmente, desperta muitas atenções e paixões nas cidades da Ribeira Grande e da Ponta do Sol.

Separados por apenas um ponto, Rosariense e Solpontense precisam dos três pontos para melhorarem a sua posição na tabela classificativa e, se possível, aproximarem-se das posições cimeiras, agora ocupadas pelas equipas do Santo Crucifixo, do Foguetões e do Sinagoga.

Logo depois será a vez de duas equipas do concelho do Paul, Paulense e UD Janela, se defrontarem, ambos com necessidade de pontos para se distanciarem dos lugares de despromoção.

Amanhã, domingo, o jogo grande será o Foguetões – Sinagoga, as duas equipas que dividem a segunda posição, ambos com 11 pontos, mas com vantagem do Foguetões no ‘goal average’, e a partida Torreense – Santo Crucifixo fecha a jornada.

Neste momento, o Santo Crucifixo lidera a tabela classificativa com 13 pontos, o Foguetões é segundo classificado com os mesmos 11 pontos que o Sinagoga, terceiro colocado devido à desvantagem no ‘goal average’, e o Rosariense está na quarta posição, com seis pontos.

Na segunda metade da tabela classificativa, o Solpontense é quinto classificado com os mesmos cinco pontos que o Paulense (6º), a UD Janela (7º) e o Torreense (8º) têm ambos um ponto.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.