Esta partida, a contar para a primeira jornada do grupo A, realizada no campo de Pensamento, foi disputada antes do empate, a uma bola, entre a Diáspora e o Paiol, para o mesmo grupo.

Ainda no domingo, no campo de Achada Grande Frente, para o grupo B, Kelém perdeu por 2-0 com a Ribeira Grande, enquanto o Reencontro venceu a Vila Nova por 3-0.

O campeonato regional de veteranos arrancou no sábado, no Estádio da Várzea com o Lém Ferreira e Tira Chapéu empataram a uma bola e o Varanda de Achada Santo António venceu Várzea por o 2-0.

Para o mesmo grupo, no campo Achada Grande Frente, Nha Neta goleou os Amigo da Bola por 9-0 e para o grupo B o Qatar derrotou os Veteranos da Praia por 2-0.

No campo de Pensamento, para a poule B, Os Amigos   triunfou, por 2-1, ante à equipa de Encontro, enquanto o Plateau e Maio empataram a uma bola.

A prova, que se enquadra no calendário competitivo da Associação Regional de Santiago Sul (ARFSS), vai ser disputada com dois grupos de 10 equipas no sistema de todos contra todos, a uma volta.

Os quatro primeiros classificados de cada poule apuram-se para os quartos de finais da prova, a ser disputada em dois grupos de quatro equipas.

Para as meias-finais qualificam os dois primeiros de cada grupo, de onde vão sair as duas equipas finalistas desta competição que fecha a época futebolística 2018-2019 em Santiago Sul.

Resultados dos jogos da primeira jornada:

Sábado: 10 de Agosto

Estádio Várzea:  Lém Ferreira 1 – Tira Chapéu 1, Várzea 0 – Varanda 2

Campo Achada Grande Frente:  Nha Neta 9 – Amigos da Bola, Qatar 2 – Praia 0

Campo de Pensamento:  Amigos 2 – Encontro 1, Plateau 1 – Maio 1

Domingo, 11 de Agosto

Campo de Achada Grande Frente:  Kelém 0 –  Ribeira Grande 2, Vila Nova 0 –  Reencontro 3

Campo de Pensamento:  Diáspora 1 –  Paiol 1,  Achadinha 2 – Doce Vita 0

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.