A partida, que está marcada para 18:00 de sábado, 16, vai colocar frente a frente a equipa que mais se reforçou nesta temporada, os Travadores, o campeão em título, o Celtic.

Os dois treinadores, Lito Aguiar, da equipa encarnada, e Gildo Ribeiro, dos célticos, já se assumiram como candidatos ao título, facto que perspectiva uma grande partida de futebol.

Na primeira jornada, os Travadores venceram os Unidos do Norte por 3-1, enquanto a formação de Achadinha Baixo triunfou ante ao Benfica por 3-0.

Na primeira partida de sábado, 16, o Boavista da Praia, que na primeira jornada empatou a uma bola com o Bairro, defronta o Benfica de Achadinha Pires.

No jogo de abertura desta jornada, o Bairro e o Desportivo procuram o primeiro triunfo, depois de empataram com o Boavista e Vitória respectivamente, na ronda inaugural.

No segundo jogo, o Sporting da Praia, que vem de uma goleada por 4-0 sobre a Asa Grande, defronta o regressado Vitória.

Esta jornada termina no domingo, 17, com o confronto entre o Relâmpago e Unidos do Norte, duas equipas que vêm de goleadas, que precede o “match” entre a Académica da Praia e a estreante Asa Grande.

Jogos da segunda jornada:

Sexta-feira, 15: Bairro – Desportivo da Praia e Vitória – Sporting da Praia.

Sábado, 16: Benfica – Boavista e Travadores – Celtic.

Domingo, 17: Relâmpago – Unidos do Norte e Asa Grande – Académica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.