No momento em os jogos caminham para o fim, Cabo Verde compete ao longo do dia de hoje em quatro modalidades, voleibol e futebol de praia, kiteboarding e basquetebol 3×3.

Em basquetebol 3×3, Cabo Verde joga hoje, em femininos, com o Botswana, enquanto a equipa masculina defronta a Costa do Marfim.

Em futebol de praia, após as vitórias de quarta-feira, 19, frente à Guiné-Equatorial (masculinos) e Argélia (femininos), Cabo Verde defronta hoje, novamente, a Argélia e, em caso de vitória, conquista a medalha de ouro.

Também em masculino, o adversário é a Argélia.

Em voleibol de praia, a selecção anfitriã feminina, após a vitória de quarta-feira, 19, frente à Argélia, recebe a Gâmbia, ao passo que a masculina estreia-se nos jogos frente à selecção do Sudão.

Por outro lado, no mar, continuam as eliminatórias de kiteboarding e Cabo Verde continua a competir com uma equipa formada por três kitesurfistas.

A 1ª edição dos Jogos Africanos de Praia entra hoje no sétimo dia de competições, é realizada sob a égide da Associação de Comité Olímpicos Nacionais Africanos (ACNOA) e contemplam 11 modalidades ligadas ao mar, nomeadamente atletismo, basquetebol 3×3, andebol de praia, ténis de praia, futebol de praia, remo no mar, futebol freestyle, karaté kata, kitesurf, e natação em águas abertas.

Cabo Verde já conquistou oito medalhas, sendo uma de ouro, duas de prata e cinco de bronze.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.