Os jovens de Jorge Luís, que sábado conquistaram o campeonato de futebol de Santo André, uma prova disputada entre as diferentes comunidades que compõem essa freguesia, entendem que a conquista constitui “uma chamada de atenção” à câmara que “tanto tem prometido” a placa desportiva.

Os jovens de Jorge Luís, que ganham na final a equipa de Chã de Norte, hexacampeão, por 1-0, conquistando, assim, o troféu pela primeira vez, lembram que a actual equipa camarária prometeu, há três anos,  construir este espaço desportivo e, estando “o mandato quase no fim”, exigem que “a promessa seja cumprida”.

“Nós os jovens de Jorge Luís queremos a placa desportiva há muito prometida pelos sucessivos governantes do município do Porto Novo”, disse Nandy Baptista, porta-voz dos jovens desse povoado, que esperam, há três anos, por esse espaço desportivo.

Além de Jorge Luís, jovens de outras comunidades, como Ribeira dos Bodes, Casa de Meio e Planalto Norte, reclamam, também, a construção de  placas desportiva.

Em Dezembro, a edilidade portonovense espera inaugurar a placa desportiva em Ribeira Fria e prevê investir, em 2020,  quase 100 mil contos no desporto, com destaque para o pavilhão coberto, muito reclamado pelos agentes desportivos locais.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.