Jailson Monteiro, representante da comunidade lembrou que, há "muitos anos", os jovens da Ribeira dos Bodes têm estado a pedir a construção de uma placa desportiva, à semelhança do que tem vindo a acontecer em outros povoados do município do Porto Novo.

Os Jovens locais já colocaram esta preocupação aos deputados nacionais eleitos por Santo Antão, pedindo-lhes que exerçam a sua influência junto da edilidade porto-novense, com vista à concretização desta aspiração.

A câmara do Porto Novo, que tem sido confrontada, constantemente, pelos jovens da Ribeira dos Bodes quanto à necessidade de uma placa desportiva nesse povoado, admitiu ter adquirido já os terrenos para a construção desse espaço desportivo nessa zona.

Também, os jovens da Casa de Meio e do Planalto Norte têm vindo a pedir a construção de placa desportiva nas respectivas comunidades.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.