Em declarações à Inforpress, Lumumba Barbosa, afirmou que o projecto já veio de alguns anos atrás, sendo este da comissão instaladora e que já está no processo há quase 10 anos, daí resolveu recandidatar-se porque acredita que o projecto ainda não está consolidado.

Lembrou Lumumba Barbosa, que sempre teve o sonho de ter a Casa do Benfica Oficial na cidade da Praia, para representação do Sport Lisboa Benfica, em Cabo Verde.

Realçou que a Casa do Benfica da cidade da Praia tem dado vazão à sua criação, com grande adesão por parte do público, tanto para assistir os jogos, como também para conviver.

“Quando se pensa no Benfica as pessoas já pensam na Casa do Benfica, em dias de jogos este lugar fica lotado de adeptos”, disse o presidente da Casa do Benfica da cidade da Praia.

Afirmou que a presença dos adeptos na Casa do Benfica da cidade da Praia faz com que se sintam no próprio Estádio da Luz, considerando que sendo assim se cumpre o objectivo inicial de Lumumba Barbosa.

“O número dos inscritos são 535 pessoas. Eu gostaria de duplicar o número de sócios até o final do mandato”, frisou Lumumba Barbosa, candidato único à sua própria reeleição.

Questionado sobre como se tornar associado, explicou que é necessária “a pessoa levar o documento de identificação, uma foto e preencher um formulário disponível no próprio local, escolhendo pagar um ano directamente, ou pagar 250 escudos mensais através de depósito bancário”.

A Casa do Benfica da cidade da Praia, citou Lumumba, para além de proporcionar momentos de lazer às pessoas, assistir os jogos, também vende os produtos oficiais do Benfica, com 10% de descontos em todos os produtos da casa.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.