O anuncio foi feito na tarde desta sexta-feira, 06, pelo autarca Óscar Santos, com o argumento que se torna importante a presença desta figura numa prova na qual tradicionalmente mobiliza muita juventude.

Disse que Cabo Verde com uma população jovem, média de idade de 22 anos, obriga a criação de espaços e modelos para a prosperidade da juventude, pelo que acredita em como o perfil de Luisão sirva de incentivo à juventude cabo-verdiana.

Abordado pela Inforpress e Lusa, Luisão disse sentir-se “muito honrado pelo convite surpresa”, para ser padrinho da próxima edição da Corrida da Liberdade, alegando que desde a sua chegada à Cidade da Praia sentiu o carinho de todo o povo cabo-verdiano.

Considerou o convite como “um presente da Cidade da Praia” à sua pessoa numa data tão importante, pelo que promete “já começar a treinar para dar um exemplo a garotada”.

“É importante. Fico feliz quanto a gente pode servir de exemplo. Espero que seja uma festa bonita”, prognosticou o antigo defesa central do Benfica.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.