Em conferência de imprensa para antevisão do jogo, o treinador do São Nicolau, Adir Cruz, disse que jogo de hoje vai ser “bastante renhido e decisivo”.

De acordo com este responsável, as chances de vencer este jogo dependem muito do resultado final, no estádio Orlando Rodrigues bem como dos jogos a acontecer no estádio DiDeus entre Sal e Santo Antão.

Conforme explicou, os resultados finais destes jogos é que vão influenciar e determinar quem passa à fase seguinte da jornada.

Questionado se pretende mexer nos 11 iniciais, disse que “sim” e explicou que os seus jogadores não estão habitados a competir todos os dias, mas somente aos finais de semana, por isso, promete mexer na equipa de hoje com o intuito de poder “relançar para a fase seguinte” disse.

Por sua vez, o treinador da selecção de Fogo, Borja, disse que espera “ganhar o jogo”, mas o resultado depende muito dos jogos no estádio DiDeus.

Para hoje, o treinador disse que já montou uma estratégia para “eliminar” a selecção de São Nicolau.

As duas equipas prometem um grande espectáculo futebolístico no estádio Orlando Rodrigues, partida que está aprazada para esta tarde às 15:00.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.