Os clubes, na sequência de um protocolo assinado, quarta-feira, entre a Câmara Municipal do Porto Novo e a Associação Regional de Futebol, já receberam 50 por cento (%) do subsídio atribuído pela edilidade, dispondo, assim, de condições para continuar na prova.

A jornada inicia-se, este sábado, com o jogo Sporting/Inter e Fiorentina/Académica, continuando, domingo, com Tarrafal/Marítimo.

A primeira jornada do campeonato ficou marcada pela derrota do Marítimo, um dos candidatos ao título, frente ao Sporting, por uma bola a zero, numa ronda também marcada pelo triunfo da Académica, campeã regional, por 3-1, frente ao Tarrafal.

A Câmara Municipal do Porto Novo vai disponibilizar, durante a época desportiva 2018/2019, uma verba de 1850 contos para apoiar o futebol, nos diferentes escalões, na região desportiva de Santo Antão – Sul.

Este montante, que consta do protocolo assinado entre a edilidade portonovense e a associação regional de futebol, engloba subsídios e prémios aos clubes oficiais e ao futebol de formação, bem como o apoio ao funcionamento da própria associação.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.