Numa jornada com quatro goleadas, o Rosariense marcou por intermédio de Fubú (49 e 52 minutos), de Mama (66 minutos) e de Júnior (45+02 minutos).

O Paulense venceu o Torreense por 4-2 com golos de Titó (25 minutos), de Já (28 minutos), de Audaliano (87 minutos) e de Micau Santos (90+01 minutos), para o Paulense, e para o Torreense marcaram Djéck (34 minutos) e Zany (50 minutos).

O já campeão, Santo Crucifixo, goleou o Sinagoga por 4-0, com golos de Lito (30 minutos), de Rony (56 minutos), de Jon de Bibi (72 minutos) e de Djosa (78 minutos).

Na outra partida da tarde de domingo, o Solpontense venceu o Foguetões por 2-1 com dois golos de Bilay (11 e 83 minutos), para o Solpontense e Stivie marcou para o Foguetões aos 77 minutos.

Com estes resultados o Santo Crucifixo vai somando pontos, sem sofrer golos, e tem agora 34 pontos, na segunda posição está o Solpontense com 20 pontos, o Foguetões é terceiro classificado com 19 pontos e o Sinagoga vem na quarta posição com 17 pontos.

Na segunda metade da tabela, o Paulense mantém-se na quinta posição, com 16 pontos, o Rosariense subiu para o sexto lugar e tem agora 12 pontos, e na zona de despromoção estão o Torreense em sétimo lugar com 10 pontos e, já condenado à “segundona”, a UD Janela ocupa a oitava e última posição com 02 pontos.

Na próxima jornada, a décima-terceira e penúltima, serão disputadas as partidas Santo Crucifixo – Torreense e Sinagoga – Foguetões, no sábado, e UD Janela – Paulense e Solpontense – Rosariense, no domingo.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.