O Foguetões venceu a UD Janela por 3-0 com golos de Ligim (20 minutos), de Rui Dias (26 minutos) e de Tabaça (60 minutos) assegurando, assim, a sua presença nas meias-finais.

Na segunda partida da tarde de domingo o Torreense venceu o Sinagoga por 3-2, com golos de Dany (23 minutos), de Lú (28 minutos) e de Didi (59 minutos), para o Torreense, e para o Sinagoga marcaram Rodrigo (77 minutos) e Didi (90+01 minutos).

Com estes resultados as equipas do Foguetões e do Torreense acompanham o Santo Crucifixo e o Rosariense para a disputa das meias-finais, marcadas para os dias 29 de Fevereiro e 01 de Março em que, de acordo com o calendário, serão disputados os jogos Torreense – Rosariense e Santo Crucifixo – Foguetões.

A final da competição está marcada para o dia 04 de Abril.

No próximo dia 15 de Janeiro, quarta-feira, o Santo Crucifixo e a UD Janela defrontam-se para a disputa da partida adiada da primeira jornada do campeonato regional de futebol desta zona desportiva, que não se disputou na altura para permitir a participação do Santo Crucifixo no torneio do município de São Nicolau.

Nesta altura, o Foguetões lidera a tabela classificativa do campeonato com os mesmos 10 pontos que o Sinagoga mercê do seu melhor ‘goal average’, em terceira posição vem o Santo Crucifixo com nove pontos, menos um jogo, e na quarta posição está o Solpontense com quatro pontos.

Na segunda metade da tabela classificativa, o Rosariense ocupa a quinta posição com três pontos, o Paulense vem em sexto lugar com dois pontos, a UD Janela é sétima colocada com um ponto e o Torreense mantém-se na oitava posição.

Na próxima jornada, a quinta, serão disputados os jogos Solpontense – Foguetões, UD Janela – Rosariense, no sábado 18 de Janeiro, e no domingo, 19, defrontam-se Torreense – Paulense e Santo Crucifixo – Sinagoga.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.