Esta partida, pode não acontecer uma vez que os axadrezados equacionam não comparecer caso a situação de dupla inscrição de jogadores não for resolvido.

A direcção axadrezada protestou, no passado mês de Novembro, junto da Associação Regional de Santiago Sul (ARFSS), a utilização irregular dos jogadores Sylla e Oblak, no jogo a contar para a terceira jornada, entre Boavista e Travadores.

Para dentro do relvado as duas equipas formações, que ocupam a segunda e a terceira posição da tabela, respectivamente, vão entrar separadas por um ponto, com a vantagem para os Travadores, que contam com 30 pontos.

As duas equipas, que ainda têm aspirações para a conquista do título  vão querer vencer para não deixarem fugir a Académica, que lidera a competição, de forma isolada, com 35 pontos.

Ainda no sábado, antes do clássico, haverá o “derby” dos vizinhos, que coloca frente a frente, a Asa Grande, de Achada Grande Frente, e os Unidos do Norte, de Achada Grande Trás.

Na sexta-feira, 07, o último classificado, o Benfica de Achadinha Pires, joga com o Bairro, formação que há três jornadas não conhece o sabor da vitória.

A jornada encerra-se no domingo com a “comandante” Académica a tentar conservar, mais uma vez, a liderança frente ao Vitória, partida que precede o duelo entre o Sporting e Desportivo.

Na classificação, Académica lidera com 35 pontos, seguindo-se os Travadores (30), Boavista (29), Sporting (25), Celtic (24), Bairro (18), Unidos do Norte (14), Vitória e Desportivo (13) Relâmpago (06), Asa Grande e Benfica da Praia têm cinco pontos cada.

Jogos da décima quarta jornada:

Quinta-feira, 06:  Relâmpago – Celtic

Sexta-feira, 07: Benfica – Bairro

Sábado, 08: Asa Grande – Unidos do Norte e Travadores – Boavista

Domingo, 09: Vitória – Académica e Sporting – Desportivo

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.