O Esperança de Calheta, que lidera a prova com 13 pontos, vai procurar, neste desafio agendado para as 16:00, vencer o Flor Jovem, oitavo posto e com sete pontos, para poder aumentar, desde já, a distância em relação aos adversários.

De olhos postos no derby estarão Benfica e Estrela dos Amadores, segundo lugar, com 12 pontos, e terceiro lugar, com 11 pontos, respectivamente.

Benfica, que joga uma hora antes, fora de casa ,com o Grémio de Nhagar, quinto lugar (oito pontos), no Estádio Municipal de Cumbém, apesar de não vai ter “tarefa fácil”, vai procurar vencer, para poder “roubar” a liderança ao Esperança, em caso de derrota ou empate desta formação.

Já Estrela dos Amadores recebe São Lourenço, sétimo lugar e com sete pontos, no Estádio Municipal de Tarrafal, às 16:00.

A abertura desta jornada vai estar a cargo do Varandinha –Asso-Juventus, que medem forças às 14:00, no Estádio Municipal do Tarrafal.

Já no domingo, os campeões em título, Scorpion, “lanterna-vermelha, recebe Beira-mar, penúltimo classificado, no Estádio Municipal 05 de Julho, em Santa Cruz, pelas 16:00, que vão procurar vencer para sair da zona de rebaixamento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.