De acordo com o calendário, a prova arranca hoje, às 14:00, com o jogo entre equipas da segunda divisão em que vão estar frente-a-frente as turmas de Santana e Mira-Mar e mais tarde pelas 16:00 vai-se iniciar o campeonato da primeira divisão, em que o actual campeão regional Académico 83, vai apadrinhar a estreia, na presente época, do Morreirense, que esteve ausente nas provas da Taça de Abertura e Taça Djarmai.

Para domingo, está calendarizado para as 09:00 o jogo a contar para a segunda divisão em que vão disputar os três primeiros pontos as equipas de Santa Clara e Cruzeiro.

O campeonato da primeira divisão continua com o jogo entre as equipas da Académica do Maio e Beira-Mar que este ano regressou ao convívio dos grandes, e a jornada termina com o derby da zona sul com o jogo entre Barreirense e Figueirense.

Devido à ausência nesta época desportiva da equipa de Real Marítimo, que alega problemas de foro económico e organizacional, vai ficar ausente nesta primeira jornada do campeonato da primeira divisão a turma do Onze Unidos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.