“O Papel da Comunicação Social no Futebol” vai ser o primeiro tema a ser apresentado neste evento, que se realiza no Centro de Estágio da FCF na cidade do Mindelo, sob a moderação do comentador desportivo Cardoso da Silva.

Os jornalistas Moisés Évora da RCV e Américo Antunes da Agência Cabo-verdiana de Notícias – Inforpress e o professor e técnico de futebol Eduíno Santos são os palestrantes deste tema.

“O novo quadro competitivo Nacional” vai ser o segundo tópico deste “FCF-Comunica” e terá como moderador César Lima, ao passo que, Gerson Melo, da direcção da Federação Cabo-verdiana de Futebol, fará o papel de moderador.

Com este evento do Mindelo, a FCF pretende dar sequência ao debate desenvolvido durante o I Congresso do Futebol Cabo-verdiano, realizado em Julho, na cidade da Praia, de modo a ir ao encontro das conclusões “na busca das melhores soluções para o futebol nacional”.

Promovida pela FCF, esta conferência conta com a parceria da Associação Regional de Futebol de São Vicente e o site desportivo SportsMidia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.