Líder da prova com três vitória em outras tantas partidas, a Académica joga a liderança diante do Sporting, uma das equipas que constituem o quarteto dos clubes que partilham o segundo posto.

Logo de seguida o Relâmpago procura os primeiros pontos ante o Boavista da Praia, incómoda com os seus quatro pontos.

A jornada prossegue no sábado com o ASA Grande, outra equipa que também procura os primeiros pontos, a enfrentar os campeões em título do Celtic, para logo de seguida o Vitória medir as forças com os Unidos do Norte.

A quarta ronda encerra-se no domingo em mais um jogo cartaz, desta feita entre Travadores e Bairro (segundos classificados), em partida que antecede o Benfica da Praia e o Desportivo da Praia, dois emblemas já aflitos na procura da primeira vitória.

Na classificação geral, a Académica da Praia lidera com 9 pontos, seguida de um quarteto composto por Sporting, Bairro, Celtic e Travadores com 7 pontos cada e dos Unidos do Norte, no quinto posto com seis pontos.

Boavista é sétimo com quatro pontos, seguida do Vitória (2), Desportivo da Praia (1) e da ASA Grande, Relâmpago e Benfica, que ainda não pontuaram.

Jogos da 4ª Jornada

Sexta-feira: Sporting x Académica e Relâmpago x Boavista

Sábado: ASA Grande x Celtic e Vitória x Unidos do Norte

Domingo: Travadores x Bairro e Benfica x Desportivo da Praia

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.