De acordo como a mesma fonte, Bruno Amado, que representava as camadas jovens da Sampdoria, da Itália, vai arrancar a próxima temporada nas equipas sub-23 e B, que militam na segunda e terceira divisão respectivamente.

«Sempre gostei do Vitória e é, para mim, uma honra representar este clube. Aquilo que posso prometer é que vou me entregar a 100 por cento e trabalhar muito, para continuar a evoluir enquanto jogador e pessoa”, disse o jogador em canais do clube.

Bruno Amado, 18 anos, tinha sido convocado pelo antigo seleccionador Rui Águas para o compromisso de Cabo Verde com o Lesoto referente à segunda jornada da fase de grupo de qualificação Africana para CAN’2019, mas faltou a convocatória, justificada, na altura, pela Federação Cabo-verdiana de Futebol por “razões burocráticas”.

Natural da Cidade da Praia, Bruno Amado, que é internacional sub-19 por Portugal, foi formado na EPIF e esteve na equipa sub-17 do Sporting de Espinho na época 2016/2017, transferindo-se no ano seguinte para o Sampdoria, onde, com 16 anos, assinou seu primeiro contrato profissional.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.