Na outra partida do grupo B, a formação de Pavense goleou Baxada por 4-2 e tem a possibilidade de se apurar para a segunda fase, assim como o Grito Povo, apuramento que será decidido na próxima jornada no jogo entre estas duas formações, a realizar-se no estádio Monte Pelado, em Santa Catarina do Fogo.

No grupo A, tudo está em aberto com pelo menos três equipas a discutir as duas vagas, sendo que o líder do grupo, Atlântico, já tem o apuramento praticamente garantido.

Na última jornada, o Atlântico, líder do grupo, não foi além de um empate a um golo frente a Juventus de Curral Grande, enquanto o Juventude de São Filipe goleou o Luzabril por 4-1 e Brasilim foi derrotado por União de São Lourenço por 0-1.

Com a vitoria, a formação de Juventude alcançou o Juventus de Curral Grande na segunda posição, mas a formação de São Lourenço, que há duas jornadas tinha goleado a formação de São Filipe, está em vantagem graças a diferença de golos.

Resultado dos jogos da 8ª jornada do segundo escalão, Atlântico 1– Juventus Curral Grande 1, Brasilim 0 – União de São Lourenço 1 e Juventude 4 – Luzabril 1 (grupo A), Grito Povo 0 – Atlético 1 e Baxada 2 – Pavense 4 (grupo B).

A classificação no grupo A é liderada pelo Atlântico com 17 pontos, seguido de Juventus de Curral Grande e Juventude (13), União de São Lourenço e Luzabril (10) e Brasilim (03), já o grupo B o Atlético está apurado e o Grito Povo e Pavense tem 16 pontos cada.

Para a próxima jornada, a jogam Juventus de Curral Grande – Brasilim, União de São Lourenço – Juventude e Luzabril – Atlântico, grupo A, e Pavense  – Grito Povo, no grupo B.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.