As campeãs de Santiago Sul marcaram no dealbar da partida por intermédio da avançada Camoca, depois de uma jogada individual pela esquerda da “irrequieta” Irlanda.

Na segunda parte, o domínio esmagador do Seven Stars foi traduzido com golos de Irlanda e Vá, que bisou, e lidera a lista dos marcadores com sete golos.

No final da partida, o treinador do Seven Stars, Gilson Rocha, reconheceu que a equipa adversária “deu trabalho” apesar da goleada, e prometeu o mesmo afinco nas outras partidas de modo a conseguir a passagem para a “final four”.

Por sua vez, Dulcelindo Mendes, treinador da ADEC, depois de criticar o calendário da prova, devido a sobrecarga de jogos, prometeu trabalhar para conseguir a passagem para as meias-finais.

Concluída esta segunda jornada, o Seven Stars lidera com seis pontos, seguido de Llana (quatro), ADEC (um) e Águias Vermelhas e África Show, que ainda não pontuaram.

Na primeira partida da tarde, as salenses do Llana, campeãs em título, baptizaram a estreia das Águias Vermelhas do Fogo na prova com uma derrota por 3-0.

Os jogos do Grupo A, que acontecem no Mindelo, São Vicente, arrancam na quinta-feira, com o Mindelense a defrontar o Beira Mar, do Maio.

A primeira fase é disputada no sistema de proximidade, com as equipas divididas em grupos de Norte (na cidade do Mindelo) e Sul (na cidade da Praia), estando a “final-four” agendada para a ilha do Sal.

O Grupo A é constituído pelas equipas campeãs regionais de São Vicente (Mindelense), Sal (Dorense) e Maio (Beira Mar).

Já o Grupo B conta com os representantes de Santiago Sul (Seven Stars), Santiago Norte (ADEC), Boa Vista (África Show), Fogo (Águias Vermelhas) e Llana do Sal, como campeão nacional em título.

Resultados dos jogos da segunda jornada do Grupo B.

Estádio da Várzea: Llana 3 – Estrelas Vermelhas 0, ADEC 0 – Sevens Stars 4.

Jogos da terceira jornada, sexta-feira, 08 de Agosto: ADEC – Águias Vermelhas, Llana – África Show.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.