Num comunicado divulgado hoje, a edilidade tarrafalense informa que a decisão foi tomada em articulação com as autoridades de saúde competentes.

Esta medida adoptada no âmbito do Plano de Contingência Nacional de Prevenção e Controlo da Covid-19, segundo o município, abrange actividades programas nas infra-estruturas desportivas e culturais do Concelho, nomeadamente, Mercado Municipal de Artesanato e Cultura, Estádio Municipal, e o Pavilhão Desportivo.

Neste sentido, a autarquia pede a compreensão e o engajamento de todos os munícipes na prevenção e sensibilização na luta contra o novo coronavírus.

Em Santiago Norte, as câmaras municipais de Santa Catarina e Santa Cruz também decidiram suspender, adiar e cancelar todas as actividades públicas previstas para este mês, por causa do Covid-19.

Ainda na sequência da epidemia do Covid-19, a Região Sanitária Santiago Norte RSSN realiza de hoje a sexta-feira, 20, uma acção de capacitação destinada aos profissionais de saúde para uma “correcta abordagem dos casos perante uma eventual introdução do vírus do país”.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.