A edição desta semana vai contar com a comunicação da presidente da Associação de Amizade Cabo Verde Itália “Kriol-Ità”, Maria Silva, que é também vice-presidente da Federação Cabo-verdiana de Esgrima, da presidente da ACRIDES, Lourença Tavares, da árbitra de futebol, Evandra Furtado, e de Mara Dantas.

A jornalista e escritora Natacha Magalhães, também membro da Federação Cabo-verdiana de Atletismo, vai ser a moderadora desta conferência que já vai na sua sexta edição.

O ciclo de conferências on-line “Conversas entre mulheres” uma iniciativa do COC, idealizada durante esta pandemia, teve o seu arranque a 6 de Agosto, envolvendo a primeira-dama, Lígia Fonseca, a professora de Educação Física, Eduarda Vasconcelos, a empresária Luísa Lobo e, Cláudia Almeida, numa palestra regulada pela professora Cristina Pires Ferreira.

Ao longo destas edições, o COC tem vindo a contar com o contributo de personalidades e expertises de áreas diferenciadas, ligadas ao desporto, cultura, educação, empresarial, e política para a partilha das suas experiências no campo da promoção feminina, essencialmente no desporto.

SR/ZS

Inforpress/Fim

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.