De acordo com o COC, esta acção de formação enquadra-se no projecto OVEP para o empreendedorismo social que tem ainda a parceria da organização internacional SportImpact, financiado pela Solidariedade Olímpica e tem como principal missão dotar jovens de conhecimentos em organização de eventos desportivos à volta dos valores olímpicos.

A formação passa, também, pela organização de projectos de empreendedorismo voltados para benefícios sociais nas suas comunidades.

Esta edição presencial, realçou o COC, será dirigida pela facilitadora Master da SportImpact, Ivete Rosa, para quem a “abertura da Associação Comunitária Amigos de Safende veio em boa hora”, já que se pretende empoderar estes jovens, a fim de criarem uma visão voltada ao empreendedorismo social e sustentável.

O projecto OVEP para o Empreendedorismo Social decorre desde Março, de forma ‘online’, devido à pandemia da covid-19, e pretende chegar a todos os pontos do país, com formações ‘online’ e presencial, respeitando todas as recomendações sanitárias, para o efeito.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.