Na final masculina a formação da Ribeira Grande de Santiago venceu Os Deep por 2-1, enquanto que na feminina o Bayer conquistou o troféu ao bater Os Unidos pela Bola por 4-2.

O encerramento contou ainda com várias actividade, com o destaque para o “Strong Man Cabo Verde”, que contou com sete concorrentes em representação dos concelhos da Praia, Santa Catarina (Santiago), Tarrafal e São Lourenço dos Órgãos, que competiram nas disciplinas de tombo de pneu e levantamento de halteres.

O areal da Praia da Gamboa foi palco ainda de actividades culturais, nomeadamente uma actuação de Abada capoeira e do grupo de dança Enigma.

Praia Beach Games, evento da Câmara Municipal da Praia, que já vai na sua segunda edição, arrancou no dia 15 de Julho como ocupação de tempo livre para os jovens e crianças que se encontram em férias escolares.

O “Praia Beach Games” é um evento desportivo com vertente competitiva e recreativa, sendo que a parte competitiva se desdobra em provas federadas regionais e nacionais e provas informais a nível de inter-bairros, instituições e grupos.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.