Esta informação foi avançada à Inforpress pelo dirigente da ARAB, João Paulo Silva, segundo o qual o atleta mosteirense Kueny fez o percurso Pai António – Cutelo Alto – Cidade de Igreja em 19 minutos e 20 segundos, Roberto Monteiro fez este mesmo percurso em 19 minutos e 56 segundos, Walter Djony fê-lo em 21 minutos, sendo estes dois últimos os enviados pela ARAB.

O presidente da ARAB já tinha comunicado a sua ambição em vencer dois lugares no pódium, nesta 2ª edição da Corrida do Café, realizada este sábado, no concelho dos Mosteiros.

Ante o resultado, o dirigente da ARAB parabeniza os seus atletas e aproveitou para agradecer a Câmara Municipal da Brava, principalmente o pelouro do Desporto, que apoiou os atletas, de igual modo, a Câmara Municipal dos Mosteiros por receber e alojar os atletas e a congénere ARAF pelo convite formulado.

Agora, a associação vai preparar a sua participação com quatro atletas masculinos e femininos nas festas do município de São Filipe e outras participações no mês de Maio.

Inforpress/fim

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.