Os egípcios, que integram o grupo A, juntamente com o Atlético do Mindelo, que não jogou hoje, passam a somar nove pontos e têm o apuramento assegurado, uma vez que passam quatro equipas de cada grupo para a próxima fase

Para o grupo A, a Widad Samara, dos Marrocos, chegou aos seis pontos depois de vences a FAP  dos Camarões,  por 34 -25,    igualando   na pontuação o  Zamalek (Egipto), que ficou isento neste quarto dia de competição,

Em feminino, no polivalente do Bairro, para o Grupo A, o DGSP  (RD Congo) venceu a Heritage por  40- 28 e chega  aos sete pontos,   depois do empate com a FAP  (Camarões) e  do triunfo  sobre  Bandama (Costa do  Marfim).

Para o mesmo grupo, o  1º de Agosto de Angola  ganhou  o Bandama por 40-28,   conseguindo a   segunda vitória,   depois de vencer, no jogo de estreia,   o FAP  (Camarões).

As equipas cabo-verdianas, Atlético do Mindelo (masculinos e femininos) e Desportivo (masculinos), que ainda não conseguiram vencer, ficaram isentos nesta ronda.

O torneio conta com a participação de 19 equipas, dez masculinas e nove femininas e está a ser disputado no Pavilhão Desportivo Vavá Duarte e no polivalente do Bairro Craveiro Lopes.

As equipas do Atlético, masculina e feminina, de São Vicente, participam como campeãs de Cabo Verde, enquanto o Desportivo da Praia (masculino) na qualidade de vice-campeão nacional.

Cabo Verde foi escolhido em 2018 para acolher este 41º Campeonato Africano de Clubes Campeões de Andebol, depois de uma visita do vice-presidente da CAHB, que concluiu positivamente sobre as condições do país para acolher o evento.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.