Os novos serviços Home Box e Office Box da CVMultimédia (CVMM), foram lançados , ontem, dia 22, na sede da empresa em Achada de Santo António. A oferta é abrangida por uma parceria com a CVMóvel (CVM), empresa do grupo CVTelecom (CVT) e o Banco Interatlântico (BI).

Assinada pelos presidentes e directores da CVT e do BI, este novo produto proporciona ao cliente uma oferta integrada com computadores portáteis, netfácil ADSL, netMóvel e ZAP TV.

 Como os nomes indicam as ofertas são direccionadas para o segmento residencial (home box) e empresarial (office box), que segundo o director da CVMM, Rui Fortes, “tem por objectivo dar melhor qualidade aos clientes através de um “bundeling” de serviços adaptados às necessidades dos clientes quer no segmento residencial como no empresarial e, por outro lado, criar condições para que, de uma forma sustentável, os clientes consigam ter acesso aos equipamentos e serviços de telecomunicações possibilitando uma maior integração na sociedade de informação”.

A parceria com o BI surge porque a “CVMM assenta a sua oferta em serviços de telecomunicações e precisa de uma parceria que consiga dar solução para a questão do risco no financiamento dos equipamentos terminais”, explica Rui Fortes, acrescentando que “no cenário em que vivemos o custo dos equipantos terminais, nomeadamente computadores, representa uma barreira na aquisição dos serviços de comunicação”.

Para o presidente da comissão executiva da CVT, António Pires Correia, as novas ofertas vão permitir ao país uma maior integração com a sociedade de informação.

O acesso ao conjunto de equipamentos e serviços de comunicação electrónica requerem uma fidelização de três anos e está sujeito a aprovação de crédito bancário.

“Com estes serviços a empresa pretende aumentar a carteira de clientes, estabelecer uma relação de longo prazo com os mesmos e uma maior sustentabilidade para a empresa”, conclui o director geral.

SAPO

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.