O SAPO Cabo Verde renovou a sua homepage. Esta mudança partiu da vontade de estar mais próximo dos cibernautas cabo-verdianos. Para isso alterámos as cores, criámos novos espaços e funcionalidades, para mostrar o que de melhor se faz em Cabo Verde. E acrescentámos conteúdo. Queremos estar junto do público, contar as suas histórias, revelar a música e lifestyle do país, a par das novidades do mundo da tecnologia onde o portal SAPO é pioneiro.

Logo no topo, na área Em Foco, mostramos as histórias do momento: curiosidades, notícias, entretenimento. Segue-se o espaço para acompanhar a actualidade nacional e internacional, desporto, economia, vida e tecnologia.

Para isso, além de acrescentarmos conteúdos continuamos a contar com as parcerias locais que, desde sempre, têm sido o impulsores do projecto.

Nos Canais SAPO, 25 sites são portas de entrada para temas tão diversos como gastronomia, jogos, astrologia, cinema, turismo. Os destaques de blogs, citações, opinião estão Na Rede. Investimos também numa maior oferta de resultados para quem procura casa, carro e emprego.

Nesta nova versão decidimos mostrar os nossos amigos no Facebook. A página do SAPO Cabo Verde no Facebook tem agora um lugar próprio onde o utilizador pode ver os seus amigos e partilhar informações.

Esta nova versão da homepage é apenas a primeira de muitas outras. Assumimos assim o compromisso de inovar, sempre com o intuito de chegar a todos de forma fácil, útil e interessante.

Esperamos que gostem e que continuem a fazer parte do nosso dia-a-dia.