A Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Sotavento (CCISS) promove, esta quarta-feira, 29 de Abril, um encontro com o empresariado da ilha e os emigrantes em férias para apresentação das oportunidades de negócios na ilha.

O encontro é promovido em parceria com a Agência para Desenvolvimento Empresarial e Inovação (ADEI), Câmara Municipal de São Felipe e a empresa de telecomunicações, Unitel T+.

No encontro, além de apresentação das oportunidades, vai-se apresentar também o programa de apoio aos empresários da ilha e os produtos da empresa unitel T+.

Além da classe empresariado da ilha e dos emigrantes participam no encontro uma delegação de Brockton, vinda dos Estados Unidos da Smérica, constituída pelo mayor da cidade e por um conjunto de empresários cabo-verdianos radicados naquela cidade e que pretendem investir na ilha do Fogo.

Na terça-feira, os emigrantes e empresários participaram num encontro promovido pelo Banco Comercial do Atlântico e no final do dia vão participar no encontro promovido pelo Novo Banco.

A delegação norte-americana tem agendado ainda para esta quarta-feira um jantar de trabalho com a representação dos Transporte Aéreos de Cabo Verde, TACV, e da Caixa Económica de Cabo Verde.

Inforpress

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.